Desafio de Música em 30 Dias – Dia 30

Encontrei na internet, mais precisamente no Twitter, um desafio musical, e resolvi fazer. A princípio ia fazer só pra mim, mas resolvi que iria fazer no blog pra dar uma movimentadinha. Até porque, nos últimos posts, tudo por aqui anda meio musical. Como estava em inglês, dei uma traduzida nos desafios e tentei deixar mais bonitinho, porque a imagem que eu achei era meio “meh”. Quem quiser fazer o desafio, sinta-se livre! Preparados para o último dia?

DIA 30 – UMA MÚSICA QUE te lembra vocÊ mesmo

Que dia mais difícil! Não sei o que escolher. Coloquei uma música que me faz pensar, e que me faz arrepiar.

A gente pode crescer perdendo a batalha
Não deixe a vida escorrer das mãos
Palavras são armas
Estão apontadas pro peito de quem tentar me impedir

Deixe um comentário

