Desafio de Música em 30 Dias – Dia 28

Encontrei na internet, mais precisamente no Twitter, um desafio musical, e resolvi fazer. A princípio ia fazer só pra mim, mas resolvi que iria fazer no blog pra dar uma movimentadinha. Até porque, nos últimos posts, tudo por aqui anda meio musical. Como estava em inglês, dei uma traduzida nos desafios e tentei deixar mais bonitinho, porque a imagem que eu achei era meio “meh”. Quem quiser fazer o desafio, sinta-se livre! Preparados?

DIA 28 – UMA MÚSICA de um artista que você ama a voz

É Kpop outra vez, não me  culpem! Mas eu amo a voz dessa mulher! Yeeun ou Ha:tfelt, tem uma voz muito gostosa de ouvir, em qualquer música, qualquer estilo. Deixo até um live pra vocês verem que o estúdio não faz milagre em dons reais:

Há um tempo atrás, você e eu
Nós não tínhamos medo de nada
Nós falamos sobre histórias que eram inacreditáveis
Enquanto você segurava minha mão e voava para longe

Deixe um comentário

