Desafio de Música em 30 Dias – Dia 26

Encontrei na internet, mais precisamente no Twitter, um desafio musical, e resolvi fazer. A princípio ia fazer só pra mim, mas resolvi que iria fazer no blog pra dar uma movimentadinha. Até porque, nos últimos posts, tudo por aqui anda meio musical. Como estava em inglês, dei uma traduzida nos desafios e tentei deixar mais bonitinho, porque a imagem que eu achei era meio “meh”. Quem quiser fazer o desafio, sinta-se livre! Preparados?

DIA 26 – UMA MÚSICA QUE TE DÁ VONTADE DE SE APAIXONAR

Epa que eu tinha errado essa legenda, o que acabou me fazendo errar a música. Mas já que estou na Shakira (com Hips don’t lie), vou colocar outra música dela! Não tem coisa mais significante pra paixão do que amar e depois se machucar… Mas depois da tempestade, o sol vem…

E um dia depois da tempestade
Quando menos pensar, sai o sol
De tanto somar você perde a conta
Porque um e um nem sempre são dois
Quando menos pensar, sai o sol

Deixe um comentário

