Desafio de Música em 30 Dias – Dia 11

Encontrei na internet, mais precisamente no Twitter, um desafio musical, e resolvi fazer. A princípio ia fazer só pra mim, mas resolvi que iria fazer no blog pra dar uma movimentadinha. Até porque, nos últimos posts, tudo por aqui anda meio musical. Como estava em inglês, dei uma traduzida nos desafios e tentei deixar mais bonitinho, porque a imagem que eu achei era meio “meh”. Quem quiser fazer o desafio, sinta-se livre! Preparados?

DIA 11 – UMA MÚSICA QUE VOCÊ NUNCA VAI ENJOAR

Uma música que acredito que nunca vou enjoar é essa maravilha! Ela já foi meu despertador por dois anos, dois fucking anos, e eu não enjoei. Não enjoar de despertador é foda! Portanto, essa música é sensacional. Hino, como diria os ouvintes de kpop hahaha

Eu te disse que eu estava sofrendo
e que eu estava mal e precisava falar com você
Você não se importou (Não posso mais aguentar!)
Você mudou tão rápido, os meus sentimentos ficaram vazios tão rápido!

Deixe um comentário

