Desafio de Música em 30 Dias – Dia 4

Encontrei na internet, mais precisamente no Twitter, um desafio musical, e resolvi fazer. A princípio ia fazer só pra mim, mas resolvi que iria fazer no blog pra dar uma movimentadinha. Até porque, nos últimos posts, tudo por aqui anda meio musical. Como estava em inglês, dei uma traduzida nos desafios e tentei deixar mais bonitinho, porque a imagem que eu achei era meio “meh”. Quem quiser fazer o desafio, sinta-se livre! Preparados?

10

Dia 4 – Uma música que te lembra alguém que você preferia esquecer

Essa música é um tanto complicada, porque ela não me faz querer esquecer de ninguém, mas ela me traz um sentimento parecido com esse. Sempre que fico mal, corro pra ela!

Guarde seu conselho pois não vou ouvi-lo
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu te abandone
Mas o coração quer o que ele quer

Deixe um comentário

