5 músicas do Wonder Girls pra fechar a semana

Eis que chego do trabalho hoje e leio a notícia de que um dos meus grupos favoritos do kpop acabou através do meu feed do email. Como reagir a isso? Ultimamente, com tantas quebras de contrato, já to ok, mas queria postar alguma música no meu face como despedida. Não consegui decidir uma só, então deixarei aqui cinco musiquinhas como homenagem 😦

1. I FEEL YOU

Não tem como não pensar em outra música pra colocar primeiro. O álbum Reboot veio maravilhoso e não vou superar ele nunca.

2. WHY SO LONELY

Como ser hetero com essas meninas pelo amor, elas estão muito lindas nesse MV. Nunca superei. A música também é ótima!

3. LIKE MONEY – FEAT. AKON

A música que elas cantaram com o Akon que sou viciada e amo de paixão! E olha, você percebe que tá velha quando cinco anos se passaram desde seu lançamento.

4. DJ IS MINE

Eu tenho um amorzinho por essa música ❤ Até gravei dance cover hehehe “Cause the DJ is mineeeeeee and girl you wassssssting your timeeee” PS. Yubin ❤

5. BE MY BABY

Música que grudou na cabeça de todos em 2011. Dancinha e refrão grudentos, tudo de bom ❤ Ah, e esse MV também acho uma graça, todo trabalhado no P&B com corezinhas em partes específicas.

 

BONUS TIME

Bye Wonder Girls 😦

2 comentários sobre “5 músicas do Wonder Girls pra fechar a semana

Deixe um comentário

