As princesas da Disney em ilustrações de Mélanie Delon

A ilustradora freelancer cria capas de livros, trabalha para editoras, cria artes conceituais para a indústria de jogos, vídeos e tutoriais. No post de hoje você vai conhecer suas ilustrações de algumas princesas da Disney.

A francesa conta: “os mundos que eu estou tentando criar através de minhas ilustrações são baseadas na fantasia, meu assunto favorito, mas eu sempre adicionar um toque de classicismo e romantismo, misturando estilos traz mais realismo à pintura. Eu costumo começar com um esboço papel muito básico áspero, então eu mudar para o Photoshop e retrabalho todo o conceito, adicionando cores e a iluminação geral. Se a composição me agrada Eu, então, continuo com o longo processo de detalhes de trabalho. Eu preciso de cerca de duas semanas para completar uma peça, isso vai depender da complexidade do composição e da quantidade de detalhes e elementos.”

Mélanie estudou História da Arte e Arqueologia em Sorbonne, mas também estudou sobre ilustrações digitais utilizando o Photoshop e Painter. Começou a trabalhar como ilustradora freelancer em 2005, trocando as canetas e papel para o Photoshop e uma mesa gráfica Wacom.

Confira o projeto das princesas:

Para saber mais sobre o trabalho de Mélanie, confira seu site oficial, Facebook, Pinterest, Twitter, Instagram, Tumblr, Google + e LinkedIn.

Deixe um comentário

