5 motivos para conhecer o Nine Muses

Como vocês sabem eu escuto de tudo, e um dos principais estilos é o K-Pop. Hoje vou mostrar pra vocês 5 motivos que farão vocês se apaixonarem por esse grupo de meninas, o Nine Muses.

O Nine Muses foi um grupo que debutou (estreou) em agosto de 2010, formado pela Star Empire Entertainment, com o single No Playboy. Apesar de estar ativo há cinco anos, algumas integrantes já saíram (Sera eterna <3) e outras entraram, e mesmo assim ainda não fazem parte do alto escalão coreano (mesmo tendo singles ótimos). Para saber mais do vai e vem do grupo, o Wikipedia tem uma explicação básica pra cada ano. Mas não estou aqui pra contar história, to aqui pra apresentar os ótimos singles que elas lançaram e que não tiveram o reconhecimento merecido.

  1. ótimos singles

Não vou mentir, o primeiro single que as meninas lançaram não é tão bom (caso queira julgar você mesmo, se arrisque aqui), apesar de Ladies ser legalzinha. Mas a partir de 2011, após o debut, elas voltaram com Figaro e a partir daí tudo ficou bom.

2. Perseverança

HAHAHA, tadinhas. Vamos admitir que a produção dos clipes não eram as melhores, mesmo com músicas ótimas. Talvez seja até por isso que não fizeram tanto sucesso, porque o povo coreano só liga pra aparência (na minha opinião). Mesmo assim elas continuaram e a cada volta elas estão melhores (vejam nos tópicos abaixos).

3. Coreografias boas

Nine Muses é um grupo cheio de coreografias maravilhosas, eu adoro! Além disso, elas sempre gravam um ensaio e postam no canal oficial, é ótimo pra quem gosta de dançar e quer aprender.

4. mvs gracinhas

Como eu disse no tópico 2, elas tiveram perseverança, não desistiram apesar de não serem tão conhecidas assim. Dessa maneira, os últimos MVs estão bem mais produzidos, melhores, e continuam com o mesmo padrão de qualidade nos singles, maravilhosos.

5. idade

Muitos grupos sul coreanos tem meninas novinhas, como o atual Twice ou o (falecido?) GP Basic. Só que Nine Muses tem mulheres maduras, onde a mais nova tem 22 anos. Acho que isso contribui para os conceitos mais adultos, músicas com conteúdo  e coreografias mais sensuais sem ser super vulgar.

“Estou queimando por amor, amor, você sabe? É um momento de perfeição fique calmo. Você derrete dentro de mim e me faz sonhar dentro de você.” Wild

“Infiltrando-se rapidamente, mas sem usar disfarces, me fazendo o desejar, esta é a forma correta de agir” Figaro

Pra quem se interessar, tem um documentário sobre o Nine Muses antes do debut, onde a gente pode ver o sofrimento das meninas e o desejo de ser um idol. O canal Boo Subs legendou em português, veja aqui a parte 1 e 2. A Sera, antiga líder que saiu no ano passado, continua com seu sonho de cantar (e ela canta maravilhosamente bem), vocês podem ver o canal dela aqui. Para seguir o canal oficial do Nine Muses, vem aqui.  Não deixe de conferir também a música nova das meninas :3 Espero que tenham gostado e venham amar Nine Muses comigo ❤

Deixe um comentário

