Review: The Middle

The Middle é uma série com 6 temporadas, a sétima vai sair agora em setembro, onde uma família aparentemente normal passa por seus problemas. Eu gosto muito de assistir a série enquanto almoço antes de voltar pra faculdade ou quando estou precisando rir um pouco da vida. Vale a pena conhecer 😀

A série conta a história de Frankie Heck, uma esposa amorosa e mãe de três filhos, de classe média que mora no centro do país e está se aproximando rapidamente da meia-idade. Ela e seu marido Mike vivem em Orson, Indiana. Seus filhos, Axl, filho adolescente concebido sob a influência de Guns N ‘Roses; Sue, a filha adolescente desajeitado que falha em tudo… mas com o máximo de entusiasmo; e seu filho de sete anos de idade, Brick, cujo melhor amigo é sua mochila. Às vezes parece que todo mundo está tentando chegar ao topo, ou lutando para não bater no fundo, mas nós pensamos que Frankie e sua família vai encontrar um monte de amor, e um monte de risos, em algum lugar no meio.

The-Middle-Elenco

A série foi originalmente desenvolvida entre 2006-2007, criada por Eileen Heisler & Heline DeAnn.  Em 8 de outubro de 2009, o show foi renovado para um temporada inteira e em 12 de janeiro de 2010. A série estreou na Warner Channel em 14 de julho de 2010, tendo um ótimo desempenho reunindo 10 milhões de espectadores, sendo renovada para uma segunda temporada. O show tem recebido ótimas criticas, por ter um olhar realista da classe média dos EUA, não deixando de ser bem humorada, e hoje está na sétima temporada. A duração de cada episódio gira em torno de 20~25 minutos. A série também passa no canal aberto, SBT, e tem um título um quanto peculiar (hahaha): The Middle: Uma família perdida no meio do nada. WHAT.

Em um total de 144 episódios, a série possui muitas partes engraçadas e que me dá muita dó da família, principalmente da Frankie. É uma série que se vê para passar o tempo e aliviar a cabeça do cansaço. Segundo a Veja, os personagens são simples e bem construídos. Apesar da personagem de Patricia Heaton ser o centro das atenções (é ela quem narra as histórias), são os filhos que comandam a série.  Pra quem ainda tem dúvidas se deve assistir ou não, confira algumas críticas da internet:

Eu não tinha esperanças específicas para este show. De todas as sitcoms no novo “Quarta-feira Comedy Night”, da ABC, este é o que eu esperava menos gostar, por isso foi como uma grande surpresa o quão engraçado e divertido o episódio piloto foi. Ela se move ao longo bem eo elenco é excelente. Eu sempre pensei Heaton era talentoso, mas nunca poderia realmente desfrutar dela em Everybody Loves Raymond porque sua personagem foi, muito francamente, um puta insuportável. Aqui ela tem a chance de projetar um pouco mais de calor e simpatia e realmente brilha. O charme real no elenco é Eden Sher como a filha adolescente, uma maravilha da autenticidade desajeitada. The Middle pode ser apenas uma sombra sutil demais para o público que gosta de piadas cruéis, mas os espectadores mais exigentes deve definitivamente conferir.

Sobrenaturalmente a talentosa Patricia Heaton pode ser condenada a jogar a esposa sofredora agora, na medida em que vai televisão – mas ela é tão bom nisso. Depois quem sabe quantas temporadas de Everybody Loves Raymond ela parece ter dominado completamente o papel. E quem está reclamando? Eu nunca teria pensado que foi muito terreno fértil à esquerda para a comédia familiar, mas os escritores parecem ter aproveitado uma veia completamente nova. Patricia Heaton ser um dos seres humanos mais talentosos de todos os tempos, suas expectativas são altas em qualquer coisa nova a partir desta senhora. Sem decepções até aqui! Grande história, diálogo escaldante, trabalho maravilhoso do elenco. De onde vieram esses brilhantes novos atores? Atticus Shaffer é simplesmente milagroso em seu papel como a … “criança incomum”. Havia tanto conteúdo de entretenimento nesta meia hora (ou cerca de 22 minutos, eu acho, menos os comerciais) que eu senti como eu tinha visto uma uma comédia de longa-metragem. Não vai ser fácil de manter este nível de excelência, mas se eles sequer chegar perto, eu vou ser um grande fã. Mal posso esperar para ver o próximo episódio!

Segue o trailer da primeira temporada com qualidade ruim e em inglês que eu achei na internet. Se parece chato, acredite, com o tempo melhora e melhora, afinal são seis temporadas cheias de tragédias hahahaha

Enfim! Espero que gostem da série, caso assistam, e do post! Beijão ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s