Review: Between

Esse feriado comecei a assistir uma nova série (porque já não basta as que eu tenho atrasadas) chamada Between. Gostei bastante, e por esse motivo vim contar um pouco mais sobre ela, pra vocês assistirem comigo ❤

Between é produzida pela Netflix e exibida pelo canal City, criada por Michael McGowan. Drama de ficção científica, a série conta a história de Pretty Lake, uma cidade que enfrenta uma doença misteriosa, matando todos os adultos da cidade. Dessa maneira, a cidade é colocada em quarentena pelo governo, e os jovens sobreviventes percebem que estão isolados e abandonados.
Apesar da Netflix disponibilizar todos os episódios de uma vez, essa é a primeira vez que estão liberando semanalmente, por causa da parceria com a City. Por enquanto foi liberado apenas 3 episódios, mas já da pra ver que a série vem com tudo.

Ela te prende na história, e as avaliações são em sua maioria positivas: Adorei essa série!!! O lance de aguardar os episódios é chato mesmo, mas vale a pena esperar.

Amei esta série, e quem gosta de muito suspense vai amar também e acho que fica melhor esperar para a outra semana quando lança um novo capitulo pois você fica na expectativa e não vê a hora para descobrir mais sobre BETWEEN. AMEI.

Uma das melhores séries originais Netfllix que já assisti! Tudo está bem colocado, o enredo, os cenários… Aposto que fará muito sucesso, pois as atuações são simplesmente perfeitas! Nunca havia visto nada parecido, a Nettflix acertou mais uma vez. 🙂

Between

A primeira temporada terá seis episódios, com elenco principal formados por: Jennette McCurdy como Wiley Day, Jesse Carere como Adam, Jack Murray como Mark, Brooke Palsson como Melissa Day, Justin Kelly como Chuck Lott, Ryan Allen como Gord, Kyle Mac como Ronnie e Jim Watson como Pat (obrigada wikipedia!).

Wiley é a menina da capa, por isso sabemos meio de cara que ela é importante pra história; filha do pastor, é a adolescente grávida e mocinha da série. Adam é o nerd que hackeia computadores e friendzonado pela Wiley (ele é muito estranho, menos quando está de toca). Mark é o cara da prisão que você não sabe se acha ele legal, filho da puta, torce por ele ou quer que ele morra. Melissa é a irmã santa de Wiley, que tenta por ela no lugar, mas não consegue. Chuck é o cara rico e metido, que faz as coisas acontecerem, junto com Gord, o bonzinho. Ronnie é o vilão da série, traficante, e Pat é seu irmão bonzinho, mas que defende ele de qualquer maneira. Confira abaixo o trailer da série e a sinopse dos três primeiros episódios:

Último dia de aula: Um vírus misterioso começa a matar todos os adultos na pequena cidade Pretty Lake, e aqueles deixados vivos lutam para sobreviver. Wiley Day está grávida, mas ela tem um plano para doar o bebê e deixar Pretty Lake para sempre, porém o governo decide colocar a cidade em uma área de quarentena medindo 16,09km de diâmetro. Aprisionando-a com seu amigo Adam, cujo os planos de entrar no MIT são frustados, a única maneira de escapar é encontrar a causa do vírus.

Quem fala mais alto: Os jovens sobreviventes pensam em queimar os corpos de seus familiares e amigos mortos para tentar convencer o governo, de que o vírus já se foi para que suspendam a quarentena e os deixem livres. Será que o caos chegou ao fim?

O outro lado: A revolta dos habitantes com o governo de Pretty Lake, aumenta quando as comunicações com o mundo exterior são cortadas, Wiley e Adam planejam outra fuga e acabam tendo uma surpresa indesejada, enquanto isso, Frances fica sozinha na fazenda e recebe uma visita que põe sua vida e dos animais em perigo.

Se você ficou curioso, assista aos episódios e me conta o que achou! Você pode ver na Netflix ou no site da City. Na City também tem uns vídeos extras exclusivos com curtas (eu ainda não assisti, mas irei em breve) e algumas playlists dos personagens. Beijos e até a próxima!

Anúncios

3 comentários sobre “Review: Between

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s