Vire um gato e acorde seu dono em jogo online

Essa eu precisava compartilhar: um jogo básico online onde você vira um gato e deve acordar seu dono. Claro, quem tem gato, sabe que ele sempre vai querer te acordar aleatoriamente durante a madrugada, assim como o gato do criador, Will Herring, que era acordado pelo seu gato todo dia as 3 da manhã.

O jogo se chama “My Garbage Cat Wakes Up At 3 A.M. Every Day”, traduzindo seria algo como “Meu gato lixo me acorda todo dia as 3 da manhã”. Para conseguir acordar seu dono, você pode interagir com o cenário, derrubando ou amassando os objetos, pode miar ou ronronar. Quanto mais você faz barulho, mais o medidor de sono do seu dono diminui, e você está mais perto de acordá-lo. Assim que você consegue acordar o dono, ele desiste “Ok, você venceu. Estou acordado. Estou acordado agora […]”

gato_jogo_-450x312

Eu acho que demorei uns dois minutos pra acordar meu dono, sou um gato ruim, porque a minha gata (Lina) me acorda facinho! (Hahahaha) Minha técnica, caso alguém queira seguir, é apertar o Z e o X juntos e infinitamente rápido, mas o barulho que essa combinação faz é meio irritante.

Esse não é aquele jogo que você vai querer jogar todo dia, mas é algo pra conhecer, apoiar e se divertir acordando seu dono. O link do jogo foi compartilhado pela página do Catraca Livre e Onde meu gato senta. Confira alguns comentários dos usuários sobre o jogo:

Melhor que lol ‘ aushaushuahshuashu’

Minha gata joga esse jogo toda noite, e ganha! kkkk

Derrubei a casa e o condenado ta dormindo! sashiasais’

Quero um jogo onde eu sou o dono do gato e tenho que acordá-lo!! #revenge

Pra jogar você também, clique aqui e depois volta pra contar o que achou do jogo!

Beijo beijo,

Val

2 comentários sobre “Vire um gato e acorde seu dono em jogo online

Deixe um comentário

